Suporte técnico para SIG Open Source? Claro que sim!

Se usa Open Source nos seus projectos SIG, sabe que nem sempre é viável procurar soluções por si mesmo. Quer porque nem sempre a comunidade tem resposta para questões específicas, como porque o tempo de resposta ou procura por uma solução não é compatível com os seus prazos de entrega.

Se o seu tempo é precioso, poupe tempo e dinheiro pedindo ajuda profissional.

Suporte para todas as componentes do seu ecossistema SIG

Através do serviço de suporte da NaturalGIS, poderá obter ajuda a ultrapassar as dificuldades de SIG no seu dia-a-dia, em tempo útil, para todo um ecossistema de soluções SIG Open Source.

O nosso ecossistena inclui SIG Desktop, Server, portais WebSIG, Bases de dados espaciais e soluções de recolha de dados em campo com dispositivos móveis.

QGIS PostGIS QField GRASS GIS Lizmap GDAL R Geonode geoserver Mapserver

Personalizado e à medida das suas necessidades

A nosso serviço permite-lhe obter respostas personalizadas às suas questões, num curto espaço de tempo. Após solicitação de suporte, um dos nossos especialistas entrará em contacto até um máximo de 2 dias úteis.

Dispomos de várias modalidades de suporte, para que possa escolher uma à sua medida. Suporte pontual, subscrições mensais e anuais, e pacotes de horas.

Planos de suporte mensais

Para quem procura suporte contínuo ao longo de todo o ano.



  • LARGE

    550€/mês
    ou apenas
    480€/mês
    com subscrição anual
  • até 10 horas de suporte/mês *
  • Plataforma de suporte/Email
  • Telefone/Zoom/Teams/etc.
  • Acesso remoto (Teamviewer/SSH/VNC/etc.)
  • Subscrever plano mensal
  • Subscrever plano anual

Pacotes de horas

Para que quer procura ajuda pontual sem constrangimentos de tempo. As horas de suporte adquiridas nesta modalidade podem ser usadas até um (1) ano após a compra do pacote.


  • SMALL

    84€/hora
  • x10 horas de suporte
  • Plataforma de suporte/Email
  •  
  •  
  • Comprar pacote
  • MEDIUM

    78€/hora
  • x20 horas de suporte
  • Plataforma de suporte/Email
  • Telefone/Zoom/Teams/etc.
  •  
  • Comprar pacote
  • LARGE

    70€/hora
  • x40 horas de suporte
  • Plataforma de suporte/Email
  • Telefone/Zoom/Teams/etc.
  • Acesso remoto (Teamviewer/SSH/VNC/etc.)
  • Comprar pacote

Notas

O serviço de suporte inclui:

O serviço de suporte NÃO INCLUI

No entanto, caso tenha necessidade deste tipo de serviços, fale connosco.